hobynena

Friday, September 22, 2006

I created a Slide Show! Check it out!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

valeu apena o tempo que demoraste a fazer isto. esta um espectaculo

1:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Irene o meu nome è Gisela Tomas e faço biscuit, como sei que gosta tomei a liberdade de lhe escrever.
Estou dando curso se tiver enteresada aqui vai o meu meil
giselatomas@msn.com
Tel: 969534770 / 965822458
http://biscuitemportugal.gigafoto.com.br/
aqui estão alguns dos meus trabalhos espero que goste.
Eu vivo perto de Sintra é bem pertinho né?
bjs gigi

7:31 AM  
Blogger Cecília said...

Os trabalhos mais lindos e originais q vi até hoje!!! Os meus sinceros parabens!

3:13 AM  
Blogger ju said...

ola adorei o teu blog mas em especial os teus trabalhos, estátudo ESPECTACULAAAAAAAARRRRRRR!!!!!!!!!convido-te a visitar o meu blog www.trabalhosdaju.blogspot.com, bjk e mt. sorte!

4:17 PM  
Blogger ju said...

This comment has been removed by the author.

4:17 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home